Plano de Pormenor do Cais do Ginjal - Trabalho da CDU em exposição no Fórum Romeu Correia

Com a devida vénia, reproduzimos aqui as imagens que a Câmara Municipal de Almada divulga na sua própria página do Facebook, a propósito da inauguração da exposição relativa ao Plano de Pormenor do Cais do Ginjal, a decorrer hoje, 6 de fevereiro, às 18.00 horas no átrio do Fórum Municipal Romeu Correia, em Almada.

Com a presença e participação do Arquiteto Samuel Torres de Carvalho, autor do projeto contratado pela empresa proprietária da área do Cais do Ginjal no quadro de um protocolo celebrado em 2009 pela gestão da CDU na Câmara Municipal de Almada, esta exposição integra-se na discussão pública do Plano que se prolonga até ao próximo dia 19 de fevereiro, e representa o culminar de um processo que traduz o interesse e atenção que a CDU na Câmara Municipal de Almada dedicou ao longo de largos anos ao trabalho de construção das condições e soluções que viabilizem a recuperação e revitalização daquela área ribeirinha privilegiada do Concelho de Almada.

Uma exposição a visitar para melhor conhecer e valorizar a excelência do trabalho desenvolvido pela CDU na gestão municipal e Almada ao longo dos últimos 41 anos.