Presta Contas

União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas

A terminar o mandato autárquico 2017-2021, os eleitos da CDU na União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas prestam contas do muito trabalho realizado ao longo dos quase 4 anos: da recolha de monos domésticos e aparas de jardim à manutenção das calçadas e melhoria dos espaço público, passando pela requalificação e alargamento de equipamentos desportivo de utilização livre, às pequenas reparações nos estabelecimentos de ensino, até ao apoio às instituições de solidariedade social e ao movimento associativo popular.

União das Freguesias de Caparica e Trafaria

A terminar o mandato autárquico, os eleitos da CDU na União das Freguesias de Caparica e Trafaria do muito trabalho realizado ao longo de quase 4 anos.

Foi assegurada a qualidade da prestação dos serviços e a proximidade às populações, desde o atendimento das secretarias, o funcionamento do espaço cultural da Junta - Biblioteca da Trafaria, a manutenção e gestão dos Mercados do Monte de Caparica e da Trafaria, ou a manutenção e gestão do cemitério Municipal do Monte de Caparica.

Os serviços nunca pararam, seja na recolha de monos domésticos e aparas de jardim, na manutenção e beneficiação das calçadas e espaços públicos, dos espaços verdes, na requalificação e alargamento de equipamentos desportivos de utilização livre, ou as pequenas reparações nos estabelecimentos de ensino.

Foi garantido o apoio às instituições de solidariedade social e ao movimento associativo popular e os eleitos marcaram sempre presença nas várias lutas pela reposição dos serviços públicos retirados às freguesias.

Junta de Freguesia de Laranjeiro e Feijó

Foram muitas as obras de proximidade executadas pelos serviços da Junta de Freguesia com o objetivo de melhor servir as populações.

Ao longo do mandato, podemos afirmar que cumprimos com a palavra dada: na recolha de monos domésticos e aparas de jardim; na manutenção das calçadas e melhoria do espaço público; na requalificação e alargamento de equipamentos desportivos de utilização livre; nas pequenas reparações nos estabelecimentos de ensino; no apoio às instituições de solidariedade social e ao movimento associativo popular; ou na luta pela construção do Centro de Saúde no Feijó.